Glicerina 120 grs

4,20 €
Com IVA

A glicerina é um produto versátil que pode ser usado para muitas coisas. Mantém o bolo mais fresco por mais tempo, melhora a textura do fondant caseiro, evita a cristalização do açúcar e pode evitar que o buttercrem seque.

Adicione algumas colheres de chá de glicerina à massa do bolo antes de cozer para mantê-lo mais fresco por mais tempo. Um pouco de glicerina na cobertura real adiciona brilho e evita que a cobertura fique dura e seca. Isso torna a cobertura real mais fácil de aplicar.

Quantidade

Evite a cristalização do açúcar adicionando glicerina ao aquecer o açúcar e a água a uma temperatura elevada. A glicerina também atua como amaciador em caramelo, trufas e caramelo.

A glicerina pode evitar que o creme de manteiga seque e forme uma crosta. Ele mantém seu creme de manteiga sedoso e ajuda a fixar granulados ou decorações em seu bolo.

Melhora a textura e flexibilidade do fundente caseiro. Também pode ajudar a amolecer o fondant mais velho e duro, adicione algumas gotas e dobre-o no fondant até que esteja liso.

Conteúdo: 120 gramas.

Ingredientes: glicerol (100%). Este produto tem certificação Halal.

F54635