Merengue em Pó Extra Branco

9,90 €
Com IVA
Quantidade

Extra branco, em pó, basta adicionar água para fazer merengues e pavlova. Também é perfeito para cobrir e decorar sobremesas, podendo também ser utilizado para estabilizar o creme de manteiga.

Ingredientes: açúcar, proteínas do leite, maltodextrina, sal, aromas, regulador de acidez: ácido cítrico. Pode conter ovos, amendoim, soja, leite, nozes, aipo, gergelim, dióxido de enxofre e seus derivados.

Declaração nutricional média por 100 g de produto: valor energético 692 kJ - 398 kcal, gordura 0 g dos quais ácidos gordos saturados 0 g, hidratos de carbono 98 g dos quais açúcares 98 g, proteínas 0,8 g, sal 0,243 g, fibra 0 g.

Armazenamento: armazene em local fresco e seco, longe da luz solar e de fontes de calor.

Como usar:

Para fazer merengues perfumados e pavlova: Bata 300 g da mistura com 90 g de água quente por cerca de 10 minutos até que a mistura esteja  firme. Transfira a mistura para um saco de pasteleiro e forme pequenos tufos em uma folha de papel manteiga. Coza por cerca de 2 horas em forno pré-aquecido a 60-80 ° C. (* Cerca de 80 merengues com diâmetro de 2,5 cm).

Ideal para cobrir e decorar sobremesas: bata 300g da mistura com 90g de água quente até obter a consistência desejada. Poderá criar decorações com uma estrutura sólida mas suave ao paladar.

Ideal para estabilizar o creme de manteiga: use sua receita usual e adicione 30g de mix a 500g de manteiga. Você obterá um creme de manteiga perfeito!

0300315