Deco Melts Azul Claro 250 Grs
  • Deco Melts Azul Claro 250 Grs
  • Deco Melts Azul Claro 250 Grs
  • Deco Melts Azul Claro 250 Grs

Deco Melts Azul Claro 250 Grs

4,60 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Deco Melts FunCakes é ideal para fazer um riscado sobre cake pops e chocolates, mas eles também são ótimos para fazer o efeito drip nos bolos. Use derretido para cake pops,  biscoitos, frutas, ou para fazer doces decorações. Estas pastilhas têm um delicioso sabor de chocolate branco cremoso.
Podem ser derretidos no micro-ondas ou em banho maria. Não é necessária manteiga de cacau extra, porque a pastilha têm a espessura certa para o processamento. Se você gostaria de ter resultado mais fino, você pode adicionar algumas gotas de óleo vegetal. Se você preferir um resultado mais espesso, você pode adicionar algumas gotas de água não podendo voltar a ser reaquecido.

Pode adicionar corante em gel da mesma marca.

Deco Melts FunCakes contém apenas corantes naturais, o que os torna livres de AZO, não contêm açúcar modificado geneticamente e não contém contém soja. 
 Preparação: Derreter no microondas ou em banho-maria. Para microondas: derreter no máx. 500W em uma tigela. Mexa bem a cada 15-20 segundos. Pare de aquecer quando a pastilha estiverem quase completamente fundidas (pequenos pedaços de derretimento ainda são visíveis). Continue mexendo até que a pastilha estejam lisos e completamente derretidos e processem conforme desejado.

Para endurecer no frigorifico (10-15 min.). Para um resultado mais fino, adicione algumas gotas de óleo vegetal. Para um resultado mais espesso, adicione algumas gotas de água . 
Ingredientes: açúcar, gordura vegetal hidrogenada (palmiste), leite em pó (desnatado), emulsificante: E492, E322 (girassol), cor: E133. Para alérgenos, veja os ingredientes em negrito
Armazenamento: armazenar em local seco e escuro, 16 ° C-22 ° C.
Devido a diferentes temperaturas, o Deco Melts pode derreter em trânsito e armazenamento. Eles ainda podem ser usados, mas eles podem não chegar em sua forma de wafer original. Siga as instruções normais na embalagem ao usar o Deco Melts.

Conteúdo: 250 gramas.

F25160