Caneta Comestível Dourada
  • Caneta Comestível Dourada
  • Caneta Comestível Dourada

Caneta Comestível Dourada

3,20 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

O funCakes Edible FunColours Brush Food Pen é perfeita para adicionar pequenos detalhes, textos, linhas e muito mais em bolos, biscoitos e bolachas. A caneta é preenchida com tinta comestível e tem uma ponta de pincel flexível para linhas finas e grossas. Esse pincel tem um fluxo de tinta fácil e a tinta tem um tempo de secagem rápido. Assim, você pode desenhar diretamente em superfícies lisas secas, duras ou semi-duras, como fondant, maçapão, pasta de goma. Ótimo para personalizar seus deleites com mensagens, nomes ou datas. Também é ideal para fazer olhos, bocas e mais detalhes sobre figuras modeladas e para fazer veias em pétalas e flores. 

A gama FunColours by FunCakes dará aos seus bolos uma excelente aparência. Os produtos estão disponíveis em uma ampla gama de cores diferentes, 100% comestíveis, certificados Halal e fáceis de usar. </ P>

<p> Ingredientes: ua, cor: E102, E122, conservante (benzoato de sio), ido crico, aromatizante, cor: E133. E102, E122: pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças. Certificado Halal. 

Para uso em alimentos. Dose máxima utilizável: 239,1 g / kg. 

Armazenamento: 15 ° C-20 ° C, proteja da luz e feche a tampa após o uso.

Conteúdo: 1,3 grama.

F45530