Caneta tinta alimentar rainbow dust cor Ouro Brilhante
  • Caneta tinta alimentar rainbow dust cor Airforce Blue
  • Caneta tinta alimentar rainbow dust cor Ouro Brilhante
  • Caneta tinta alimentar rainbow dust cor Ouro Brilhante

Caneta tinta alimentar rainbow dust cor Laranja

3,80 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


A Dupla Face Food Pen  pode ser usado em dois lados , um lado tem um excelente ponta de 0,5 mm e do outro lado tem uma ponta grossa de 2,5 mm.

A ponta é especialmente adequado para o trabalho de modelagem charactering tais como olhos e cílios no rosto e veias nas pétalas e flores. A caneta está disponível em 23 cores diferentes.

A tinta especial comida seca rapidamente e é melhor para o trabalho fino de tinta e um pincel. A caneta funciona melhor em uma superfície dura , por isso deixe o seu marzipan , fondant  secar pouco antes de usar a caneta. Isto lhe dará o melhor resultado. Guarde a caneta dupla face bem fechado , a fim de evitar a desidratação. Se a caneta está desidratado , use um pouco de água no bico.

A caneta não é adequado para a coloração de superfícies de grandes dimensões . Para grandes superfícies , você poderia usar a pintura de alimentos ou uma tinta feita de pó de cor e espírito rejuvenescedor . A tinta na caneta está na base de água e não é adequado para a coloração chocolate e doce derrete .

Ingredientes: água , glicerina, IPA , E133 , E151 .

Alérgenos : adequado para vegetarianos , sem glúten, Kosher e GM gratuito .