Callebaut Chocolate de Leite 1 Kg

19,90 €
Com IVA

As pepitas  Milk da Callebaut são projetados para derreter e têm sabor equilibrado de leite, cacau e caramelo. Os callets contêm 33,6% e são feitos com o melhor chocolate belga. Adequado para fazer bombons ou chocolate. Mas também perfeito para cobrir seu cupcake ou biscoito.

Quantidade
Disponível

Ingredientes: açúcar, manteiga de cacau, leite integral em pó, massa de cacau, emulsificante: lecitina de soja, aroma natural de baunilha. Para alérgenos, veja os ingredientes em negrito. Kosher.

Contém 1kg.

Devido às diferentes temperaturas, os callets podem derreter durante o transporte. Eles ainda podem ser usados, mas podem não chegar na forma original . Siga as instruções regulares na embalagem para processar os callets.aut  são projetados para derreter e ter  equilibrado sabor a cacau  caramelo e leite . Os callets contém 33,6% e são feitas com o melhor chocolate belga. Indicado para feitos bombons ou chocolates. Mas também perfeito para adicionar em bolos e cookies.

Ingredientes: açúcar, manteiga de cacau, leite em pó inteiro, massa de cacau, emulsionante: lecitina de soja, aroma natural de baunilha.

Alérgenos: Kosher.

Contém 1 kg.

*** Devido a diferentes temperaturas, durante o tempo mais quente os callets podem derreter em trânsito. Eles ainda podem ser usados, mas podem não chegar na forma original de pastilha. Siga as instruções regulares na embalagem para processar os callets. Não nos responsabilizamos pelo seu derretimento no transporte

CB424713