Chocolate Callebaut -Extra Dark (70,5%)- 2,5 kg

45,90 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Callebaut Chocolate Callets - Extra Dark é um chocolate amargo . A receita com o nº 70-30-38 é um dos chocolates escuros que é preferido por muitos chefs e chocolatiers em todo o mundo. Tem um sabor de chocolate intenso, mas muito equilibrado. É dominado por seu corpo sólido de cacau torrado e por bitters poderosos. O toque certo de acidez e doçura cria equilíbrio e contraste.

A receita 70-30-38 é perfeita para incrementar os sabores de chocolate em suas criações. Ao mesmo tempo, deixa mais espaço para a criatividade com combinações do que muitos outros chocolates com uma abundância comparável no cacau. 

Com sua fluidez padrão, o 70-30-38 garante ótimos resultados finais em uma ampla variedade de aplicações: moldagem e enrolamento de confeitaria, aroma de ganaches, mousses, cremes, crémeux, gelados, molhos. 

Ingredientes: massa de cacau, cacau em pó (72%), açúcar (desnatado), E322 ( soja ), aroma natural de baunilha. 

Para alérgenos, consulte os ingredientes em negrito 

Pode conter vestígios de: leite 

Este produto é: certificado Halal, sem nozes, sem glúten, adequado para vegetarianos, adequado para vegetarianos.

Conteúdo líquido: 2,5 kg. 

Devido a temperaturas diferentes, os callets podem derreter durante o transporte. Eles ainda podem ser usados, mas podem não chegar na forma original de bolacha. Siga as instruções regulares na embalagem para processar os callets.

CB512854