Callebaut Chocolate Negro 1 Kg

19,80 €
Com IVA

Quantidade
Disponível

Callebaut Callets são feitos com o melhor chocolate belga e contém 53,8% de cacau. Os callets são projetados para a fusão e têm sabor de cacau amargo equilibrado. Indicado para feitos bombons ou chocolates. Mas também perfeito para introdução em receitas de queque ou cookie.

Ingredientes: massa de cacau, açúcar, manteiga de cacau, emulsificante: lecitina de soja, aroma de baunilha natural.

Alérgenos: Pode conter: o leite. Kosher.

Contém 1 kg.

Uma das receitas autênticas da Octaaf Callebaut que se tornou uma receita icônica da Callebaut em todo o mundo. Como todos os melhores chocolates belgas, é feito com nossa mistura exclusiva de Wieze. A torrefação de grãos inteiros garante seu sabor encorpado, corpo sólido de cacau e notas finas e frutadas.

Este master em equilíbrio combina perfeitamente com uma grande variedade de ingredientes e funciona em todas as aplicações que vão desde confeitaria a biscoitos, molhos e bebidas.

Para ótimos resultados finais sempre

*** Devido a diferentes temperaturas, durante o tempo mais quente os callets podem derreter em trânsito. Eles ainda podem ser usados, mas podem não chegar na forma original de pastilha. Siga as instruções regulares na embalagem para processar os callets.

Não nos responsabilizamos pelo seu derretimento no transporte

CB424737