Corante Gel Verde Lima 30g
  • Corante Gel Verde Lima 30g

Corante Gel Verde Lima 30g

3,80 €
Com IVA

Quantidade
Disponível

Este gel de cor alimentar altamente concentrado da FunCakes é ótimo para colorir fondant, glacê, maçapão, cremes, bolos, massas, pasta de goma e muito mais. Uma única gota do FunCakes Gel Food Color é suficiente para criar cores vibrantes, para que o gel alimentar dure muito tempo. Não há bagunça porque o tubo é projetado para controlar a distribuição com muita precisão, dosagem fácil e deixar a tampa flip limpa. A cor dos alimentos é estável até 200°C, então asse um bolo colorido pela primeira vez!

A gama FunCakes dará aos seus bolos um aspeto e um toque excecionais. Os produtos estão disponíveis em uma ampla gama de cores diferentes, 100% comestíveis, certificados Halal e fáceis de usar.

Preparação: adicione a quantidade de cor desejada a, por exemplo, um fondant ou um creme, amasse ou mexa até que a cor se misture. Continue amassando ou mexendo até obter o resultado desejado.

Ingredientes: glicerina, propilenoglicol, corante: E104, emulsionante: E551, corante: E133. E104: pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças. Certificado Halal.

Para uso em alimentos. Dose máxima utilizável: 8 g/kg.

Armazenamento: 15°C-20°C, armazene em local escuro.

F44150