Corante Gel Castanho 30g

3,70 €
Com IVA

Quantidade
Disponível

Dê cor ao seu  fondant, glacê, maçapão, cremes, bolos, smoothies, gumpaste e muito mais com cores vibrantes graças ao FunCakes Concentrado Gel Corante Vastanho.

Uma única gota do FunCakes FunCakes FunColour Gel comestível é o suficiente para criar cores vibrantes, para que a coloração dure muito tempo. Em tubo  para controlar a distribuição com muita precisão, doseia com muita facilidade e deixa a tampa da tampa limpa. A coloração é estável também em massas que se assam até 200 ° C, então agora você pode fazer bolos coloridos de forma simples!

A linha FunColours da FunCakes dará aos seus bolos uma aparência e textura excepcionais. Os produtos estão disponíveis numa vasta gama de cores, são 100% comestíveis, têm certificação Halal e são muito fáceis de utilizar.

Preparação: adicione o corante desejado, por exemplo, ao fundente ou creme, amasse ou mexa bem até que a cor esteja bem misturada. Continue amassando ou mexendo até obter o resultado desejado.

Ingredientes: glicerina, propilenoglicol, corante: E102, E122, emulsionante: E551. E102, E122 pode ter efeitos negativos na atividade e atenção em crianças. Certificado Halal

Para uso em alimentos. Dose máxima utilizável: 6,5 g / kg.

Armazenamento: 15 ° C-20 ° C, armazenar em local escuro.

Contém: 30 gramas.

FC50090