Corante em Pasta Verde

3,00 €
Com IVA
Quantidade

Dê ao seu fundente, maçapão, pasta de goma, pasta de modelar e muito mais uma bela cor com a pasta alimentícia concentrada FunCakes FunColours Verde! A pasta de corante verde para alimentos é perfeita para colorir seus cremes, como buttercream e Enchanted Cream®.

Mas isso não é tudo. Dê à sua massa e massa de biscoito uma cor adorável com esta corante em pasta da FunCakes. A pasta de cor é adequada para cozer até 200 ° C.

Instruções de uso: use um palito de coquetel para tirar um pouco da pasta colorida do pote. Use um bastão limpo toda vez que adicionar mais corante e limpe-o em seu maçapão ou fundente. Para uma cor mais profunda, basta adicionar mais pasta. Amasse bem para colorir uniformemente, amasse menos para obter um efeito de mármore. Certifique-se de que a pasta de coloração fica no meio da massa para evitar que suas mãos fiquem cobertas de cor.

Fácil de enxaguar com água e sabão das mãos.

Ingredientes: xarope de glicose, água, açúcar, cor: E102, E133, gelificante: E406, ácido: E330, conservante: E202. E102: pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças. Pode conter vestígios de: leite, soja e sulfito. Este produto é: certificado Kosher, certificado Halal.

Dose máxima utilizável: 17 g / kg.

Armazenamento: armazene em local fresco e seco.

Conteúdo: 30 gramas.

F45060