Corante em Pasta FunColours Dark Brown 30g

2,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Detalhes

FunCakes FunColours Pasta de Coloração para Alimentos Brown Escuro é a pasta de coloração perfeita para colorir fondant, maçapão, pasta de goma, pasta de modelar e pasta de flor. Você também pode usar esta coloração marrom escuro para todos os tipos de esmaltes, glacês e também em cremes como buttercream, creme de pastelaria ou Enchanted Cream®.

Você também pode usá-lo em massas de biscoito e massa de biscoito e obterá uma cor muito viva, pois este corante de massa é adequado para ser usado em cozimento até 200 ° C.

Forma de uso: com um palito, retire um pouco da pasta corante do frasco. Use um palito limpo sempre que quiser adicionar mais cor ao maçapão ou fundente. Para uma cor mais profunda, basta adicionar mais coloração em pasta. Amasse bem para que a cor se misture bem e permaneça uma cor uniforme, se quiser pode amassar menos para obter um efeito marmoreado. Certifique-se de que a coloração da pasta permanece no meio da massa para evitar sujar muito as mãos.

FunCakes A pasta corante FunColours é facilmente removida das mãos lavando com água e sabão.

Ingredientes: xarope de glicose, água, açúcar, cor: E102, E110, E151, E122, agente de gelificação: E406, ácido: E330, conservante: E202. E102, E110, E122: Pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças. Pode conter vestígios de: leite, soja e sulfito. Este produto é: certificado Kosher, certificado Halal.

Dose máxima: 2,7 g / kg.

FC50278