Corante Chocolate Preto Sugarflair 35 Grs

6,50 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Adicione uma cor preta ao seu trabalho de chocolate com Sugarflair Chocolate Color Black. A cor chocolate é ideal para decorar suas transferes e adicionar cores dramáticas aos trabalhos com chocolate em geral.

Cor: preto.

Eles funcionam particularmente bem com chocolate branco, produzindo uma explosão de cor vibrante e atraente. Simplesmente misture as cores em chocolate branco temperado para uma maneira fácil de adicionar um toque dramático.

Dosagem máxima: 6g por kg.

Conteúdo líquido: 35 g.

Instruções de uso: Remova a tampa e leve ao microondas na potência máxima (800w) por 10 segundos. Mexa bem a cada 10 segundos e repita até derreter completamente. Alternativamente, derreta a coloração colocando a panela em água morna. Em seguida, pincele a tinta sobre um molde de chocolate ou sobre uma folha de acetato para criar designs coloridos que transformarão seu trabalho de chocolate.

O aparecimento dessas colorações dentro da embalagem pode causar alarme, devido ao "tipo mofo", manchas brancas e circulares no chocolate de cacau. Podemos assegurar que essas marcas não são de mofo e são um processo natural de separação conhecido como flor de manteiga de cacau ou "flor de gordura". Este "desabrochar" é causado durante o processo de fabricação, quando a coloração é resfriada ou temperada, causando a formação de cristais desiguais. Para o mofo crescer, ele requer água e o chocolate é classificado como anidro (não contém água). Se você derreter novamente a coloração chocolate, as marcas desaparecerão e ele funcionará e terá o sabor esperado.

Ingredientes: manteiga de cacau, cor: E153. Este produto é: sem nozes, adequado para vegetarianos, adequado para veganos.

986079