Conj. 2 Canetas Comestíveis Verde e Vermelha

5,60 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Escreva mensagens e adicione detalhes às suas guloseimas com este conjunto especial de cores primárias do FunCakes Food Pen. O conjunto contém preto, vermelho, azul, verde e amarelo e são a base perfeita para adicionar vários detalhes coloridos às suas criações. A caneta é preenchida com tinta 100% comestível que pode ser usada para fazer pequenos detalhes, textos, linhas e muito mais em bolos, cupcakes e biscoitos. O pincel tem uma ponta de pincel flexível e prática para linhas finas e grossas. A caneta tem um fluxo de tinta fácil e a tinta tem um tempo de secagem rápido. Você pode desenhar diretamente em superfícies secas, duras ou semiduras, como fondant, maçapão ou pasta de goma. Ótimo para personalizar suas guloseimas com mensagens, nomes ou datas. Perfeito também para fazer olhos, bocas e mais detalhes em figuras modeladas e para fazer veios em pétalas e flores. A linha FunCakes Food Pen dará aos seus bolos uma aparência incrível. Os produtos estão disponíveis em uma ampla gama de cores e são fáceis de usar. Para uso em alimentos.

FunCakes Food Pen com ponta de pincel flexível para adicionar linhas ou detalhes finos ou grossos a todos os tipos de guloseimas.

A caneta tem um fluxo de tinta fácil e a tinta tem um tempo de secagem rápido. Fácil de desenhar diretamente em superfícies secas, duras ou semiduras, como fondant, maçapão ou pasta de goma.

Cores: Vermelho, Verde.

Pincel de conteúdo: 1,3 grama.

Armazenamento: 15°C-20°C, proteger da luz e fechar a tampa após o uso.

Ingredientes: água, corante: E129, E122, E133, E104, E110, E124, E102, conservante: benzoato de sódio, ácido cítrico, aromatizante.

E129, E122, E104, E110, E124, E102: pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças.

Este produto é: Certificado Halal.

Dose máxima utilizável vermelha: 12,7 g/kg.

Dose máxima utilizável verde: 35,8 g/kg.

F45585