Smarties Azuis e Brancos 150 GRS

4,70 €
Com IVA

Bolinhas de chocolate com aproximadamente 8mm para decoração de bolos, cupcakes, sobremesas, donuts e outras preparações.

Feitas com o melhor chocolate belga e revestidas com uma fina camada de açúcar.

Chocolate de leite (65%): (açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó doce, açúcar do leite, leite em pó desnatado, emulsificante: lecitinas de soja, extrato de baunilha) ésteres de ácido acético de mono e diglicerídeos de ácidos graxos comestíveis, óleo de coco, açúcar, xarope de glicose, corante: E153, espessante: goma arábica, E464, E460, gelatina, extrato de baunilha, agente de revestimento: cera de abelha e cera de carnaúba. Chocolate de leite integral: pelo menos 30% de ingredientes de cacau. Pode conter vestígios de frutos de casca rija.

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Ingredientes: açúcar, massa de cacau (35%), manteiga de cacau, leite em pó, amido, emulsionante, (leticina de soja), agentes de revestimento (E414, E903, E901), xarope de glicose, sumo concentrado de uva, rabanete, cassis, limão, beterraba vermelha, extrato de cártamo, malte de cevada (contém glúten) concentrado de algas.

DECCHO344