Junção X e Y para Cake Frame
  • Junção X e Y para Cake Frame
  • Junção X e Y para Cake Frame
  • Junção X e Y para Cake Frame

Junção X e Y para Cake Frame

4,80 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Os bolos desafiadores da gravidade, uma perspectiva uma vez desanimadora, agora foram facilitados com o Cake Frame trazido por Dawn Butler of Dinkydoodle Designs! Considerando que, anteriormente, você talvez tenha tido que perfurar madeira ou até mesmo placas de MDF e colar tubos de metal ou plástico juntos para suportar o seu bolo, agora você pode usar Cake Frame, que não é apenas reutilizável para uma infinidade de projetos diferentes de bolo, mas é absolutamente 100% uso alimentar!

Os materiais utilizados para criar Cake Frame não são tóxicos e não requerem perfuração ou colagem para criar sua estrutura de suporte. Não só isso irá poupar-lhe inúmeras horas de construção e preparação, mas também é rentável o suficiente para eliminar, ainda que durável o suficiente para que, se desejar lavá-lo e reutilizá-lo para outro bolo, então é perfeitamente bom fazê-lo! As barras e juntas claras, de plástico do Cake Frame são projetadas para se interligar perfeitamente entre si, a 180 °, 90 ° e até 45 °! Isso permite que os padeiros caseiros montem bolos de várias camadas com confiança e decoradores de bolo avançados para construir quase todos os projetos concebidos, rápida e facilmente!

O segredo por trás disso é o formato hexagonal do Cake Frame. As peças podem ser montadas de forma segura sem movimento, permitindo que você construa sem se preocupar com a estabilidade.

O Cake Frame também oferece novas dimensões para bolos, bem como uma estrutura de suporte. Por que não enfiar um motor ou LEDs através das hastes para um bolo de luz ou mesmo um que se move! - Cake Frame abrirá a porta para o próximo nível de projetos de bolo, o único limite é a sua imaginação. Então vá em frente, veja Cake Frame para você e desencadeie sua criatividade! - Não há necessidade de cavilhas - Nunca tenha que perfurar, cortar ou colar na sua placa de bolo novamente - Corte o tempo de construção e preparação por mais da metade! - Reutilizável - Lavadora de louça segura - Made in the UK