Animation in Sugar: Take 2, Carlos Lischetti Reedição
  • Animation in Sugar: Take 2, Carlos Lischetti Reedição

Animation in Sugar: Take 2, Carlos Lischetti Reedição

28,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Saiba mais a partir do mestre de modelagem em sua própria cozinha!

Depois do sucesso fenomenal de seu título de estréia, Carlos Lischetti retorna com seu segundo livro altamente antecipado, Animação em Sugar: Take 2.

Um must-have para os aspirantes decoradores do bolo, Animação em Sugar: Take 2 oferece mais 16 tutoriais de modelagem de açúcar em estilo característico de Carlos Lischetti, incluindo favoritos famosos ao lado de figuras novas e invisíveis de açúcar. Carlos utiliza sua extensa experiência de ensino para ajudar a guiá-lo através de cada estágio com fácil de seguir instruções e fotografia passo-a-passo claro.

Na sequência de um processo criativo único revelou pela primeira vez em Animação em Sugar, irmão gêmeo Carlos 'Elio Lischetti ilustra todos os personagens no papel antes de Carlos trá-los para a vida em açúcar. Elio, em seguida, capta cada modelo açúcar com sua fotografia especialista que é lindamente reproduzidas no livro.

Além do mais, Carlos incluiu um projeto simples biscoito gelado para acompanhar cada projeto do bolo, perfeito para sacos do partido e favores do casamento.

Carlos cresceu na cidade de Rosário, Argentina e começou a decoração do bolo em 1990. Ele sempre foi auto-motivados e auto-didata para tentar aprender o máximo que pôde das sugarcrafters melhores world's. Sua curiosidade cada vez maior o levou a fazer alguns cursos em Buenos Aires, Paris e Londres. Ele então teve a chance de ensinar tudo o que tinha aprendido ao longo desses anos em vários
escolas na Argentina e na Europa. Ele está atualmente trabalhando como um contribuinte para Bolos & Sugarcraft Magazine e ensina todo o mundo.

Contém 256 páginas.
Em Inglês.
Tamanho: 27 x 22,5 x 2,5 cm

05113514