Bellissimo Wedding Cakes, Helen Mansey
  • Bellissimo Wedding Cakes, Helen Mansey
  • Bellissimo Wedding Cakes, Helen Mansey
  • Bellissimo Wedding Cakes, Helen Mansey

Bellissimo Wedding Cakes, Helen Mansey

31,90 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Bellissimo bolos de casamento, Helen Mansey

Descubra o segredo para a criação de elegantes bolos com arestas vivas do premiado designer de bolo de casamento, Helen Mansey. O livro Bellissimo bolos de casamento apresenta uma coleção contemporânea de 12 impressionantes tutoriais bolo de casamento que todos incorporam estilo afiada de ponta a assinatura de Helen. Inspirado por técnicas que se originou na Austrália, Helen aperfeiçoou um método para criar bordas limpas e nítidas sobre bolos sugarpasted e ações todos os seus dicas e truques neste, seu primeiro livro.
Além do mais, Bellissimo bolos de casamento cobre tudo, um fabricante de bolo de casamento aspirante precisa saber, a partir de combinações de sabores e tamanhos de porção de informações valiosas sobre transportar os bolos acabados. Helen também inclui uma selecção de receitas de bolo irresistíveis que têm sido experimentadas e testadas por centenas de convidados do casamento.
Uma grande fonte de inspiração para os fabricantes de bolo de qualquer nível, Helen utiliza tubulação requintado que se parece com rendas, flores de açúcar estilizados e até mesmo listras pasta de açúcar colorido para criar belas bolos para qualquer ocasião romântica. Siga métodos originais, instruções claras e fotografia detalhada passo-a-passo de Helen para dar seus bolos um acabamento polido e profissional.
Contém 160 páginas.
Em inglês.
Tamanho: 26,2 x 21,5 cm.

BK01A390-01