Molde Silicone Marvelous Molds Bling Squared
  • Molde Silicone Marvelous Molds Bling Squared

Molde Silicone Marvelous Molds Bling Squared

24,40 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Os Moldes de Jóias  tem elementos de design deslumbrante que agregam deslumbrante "bling" para suas criações de arte de confeitaria ou qualquer outro projeto de artesanato. Cada detalhe desses moldes de jóias exóticas foram habilmente capturados em durável, silicone de grau alimentício.  Se colocado no centro de um arco de açúcar ou usado para embelezar a beira da fita bolo, estes moldes jóia percorrer um longo caminho na criação de alta moda em bolos e muitos outros projetos de artesanato.

Com este Bling detalhada quadrado jóia molde broche você pode facilmente fazer belas decorações. O molde é fácil de usar e pode ser firmemente terminar.

Moldes Marvelous: estes moldes de silicone flexível são extremamente duráveis, non-stick, resistente ao calor e não afetados pelo congelamento. Desenvolvidos para se usarem com a aliemntação, marzipan, chocolate, pasta americana e muito mais. Os moldes não têm uma forma de blocos tradicional, mas eles têm a forma de concepção. E junto com a borda à mão levantada, fazer decorações será fácil.

Tamanho: 5 x 5 cm.

MJM-01