Deco Melts Sabor Caramelo 250 Grs

4,60 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Decomelts fluido e perfeito para drip, cake pops mergulhar biscoitos, frutas, pops e muito mais. Ou use-os para fazer decorações doces. Estes derretidos de cor caramelo têm um delicioso sabor de caramelo. 

 Você pode derreter facilmente o Deco Melts da FunCakes no microondas ou em banho maria. Os Deco Derretem têm diretamente a espessura certa para o processamento. Se você deseja obter resultados mais finos, adicione algumas gotas de óleo vegetal. Se você preferir um resultado mais espesso, poderá adicionar algumas gotas de água.

Pode colocar algumas gotas de corante em gel para mudar a cor

Não contém AZO. Esta cor FunCakes Deco Derretes contém apenas corantes naturais.  Preparação: Derreta no microondas ou em Banho Maria. Para microondas: Derreta no máx. 500W em uma tigela. Mexa bem a cada 15-20 segundos. Pare de aquecer quando os derretimentos estiverem quase completamente derretidos (pequenos pedaços de derretimento ainda visíveis). Continue mexendo até que as derretidas fiquem lisas e completamente derretidas e processe conforme desejado. Endureça no frigorifico  (10 a 15 minutos). Para um resultado mais fino, adicione algumas gotas de óleo vegetal. Para obter um resultado mais espesso, adicione algumas gotas de água (que não podem ser recuperadas). 

 Ingredientes: açúcar, gordura vegetal (palmiste),  leite em pó  (desnatado), E492, E322 (girassol), cor: E150c, E160c, E160a, aromatizante. 

Para alérgenos, consulte os ingredientes em negrito 

Pode conter vestígios de:  nozes 

Este produto é certificado pela Halal.A embalagem deste produto é fabricada com materiais seguros para contato com alimentos. 

Armazenamento: armazene em local seco e escuro, entre 16 ° C e 22 ° C. 

Devido a diferentes temperaturas, o Deco Melts pode derreter durante o transporte e o armazenamento. Eles ainda podem ser usados, mas podem não chegar à sua forma original de bolacha. Siga as instruções regulares da embalagem ao usar o Deco Melts.

FC43110