Molde Silicone Flocos de Neve e Árvores de Natal

31,40 €
Com IVA

Peso 0,130 kg

Dimensões 14 × 9 cm

Quantidade

Detalhes

Crie lindos flocos de neve e árvores de natal de forma rápida e fácil com o molde de silicone Karen Davies Snowflakes & Christmas Trees. O molde inclui três tamanhos diferentes de flocos de neve e árvores de natal. Use fondant, maçapão, pasta de açúcar, massa de biscoito e muito mais para decorar cupcakes, biscoitos e bolos. Ideal para festas de Natal e jantares de Natal! Os moldes de Karen Davies são detalhados, flexíveis e feitos de silicone de alta qualidade.

Instruções: Amasse bem o seu maçapão ou fondant. Se necessário, misture o fondant com um pouco de pó de tylo. Faça uma bola e pressione o maçapão ou fondant de dentro para fora bem no molde. Em seguida, retire a forma do molde. Se necessário, polvilhe o molde com um pouco de amido de milho antes para tirar o fondant/maçapão do molde facilmente.

Lave e seque bem o molde antes de usar.

Combina perfeitamente com as Árvores de Natal de Vime Karen Davies, Sr. e Sra. Claus e moldes de estrelas de Vime.

O molde é feito de alta qualidade.

Pode ser usado para Pasta de Açúcar, Pasta de Flores, Massa de Biscoito, Pastelaria, Marzipã, Pasta de Modelagem, Chocolate, Doces, Açúcar Boiled, Massa Salgada, Argilas Secáveis, Porcelana Fria e Pó para Gravação.

Tamanho do molde: 21 x 12 cm.

CH23260