Molde Silicone Peónia Karen Davies

23,90 €
Com IVA

***Imagens ilustrativas

Quantidade
Últimos artigos em stock

Crie motivos de peônia detalhados com este molde de peônia super fácil de usar de Karen Davies.

Este molde permite criar decorações deslumbrantes de peônias para seus bolos, de forma rápida e fácil. Perfeito para adicionar designs laterais florais às suas camadas em segundos!

Recomendamos o uso de flor ou pasta de modelar ao usar moldes de silicone, pois mantém sua forma quando removido do molde. Para usar, polvilhe levemente o molde com farinha de milho ou açúcar de confeiteiro e bata o excesso. Empurre a pasta para dentro do molde e remova o excesso de pasta. Vire o molde e empurre seus lindos pedaços festivos de açúcar. Não poderia ser mais fácil do que isso! Deixe-os secar completamente antes de pintá-los.

Você pode espanar as peças acabadas usando pós de pétalas, pintá-las usando algumas gotas de extrato de limão com suas poeiras ou até mesmo aerógrafo para obter sombreamentos encantadores e efeitos realistas.

Todos os moldes de Karen Davies são feitos em sua fábrica no Reino Unido e são testados independentemente na Alemanha para garantir a conformidade com os mais altos padrões alimentares.

Medidas (aprox.):

14cm × 9cm

FL15080