Forma de tarte ondulada desmontável DELÍCIA ø 28 cm
  • Forma de tarte ondulada desmontável DELÍCIA ø 28 cm

Forma de tarte ondulada desmontável DELÍCIA ø 28 cm

12,90 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

As formas DELICIA são ideais para confecionar doces ou salgados. Têm um revestimento antiaderente de elevada resistência que previne os alimentos de se queimarem e um fundo removível para facilmente desenformar o alimento.   

Instruções de utilização: Lavar e secar muito bem a forma nova, antes de cada utilização untar o interior com uma camada fina de manteiga ou óleo alimentar e se necessário polvilhar com farinha. Evitar utilizar utensílios com pontas em metal. Nunca cortar o alimento directamente na forma! Nunca aquecer formas vazias! Deixar arrefecer por completo antes de lavar e utilize detergentes normais, evite esfregões e agentes de limpeza à base de areia, deixar de molho se estiver muito sujo. Adequadas para fornos elétricos, gás e de ar quente. Pode ir à máquina de lavar louça, embora aconselhemos a redução ou eliminação das lavagens na máquina a fim de preservar o seu desempenho perfeito e aparência.  

3 anos de garantia. A garantia nunca cobre defeitos devidos a uma utilização indevida incompatível com as instruções de utilização e danos mecânicos do revestimento anti aderente – riscos, etc.

623115