Pack de 5 Cores Primárias 5x100g

9,00 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Multipack cores primérias branco, amarelo, vermelho, azul e preto e tem um delicioso sabor de baunilha. As cores embaladas separadamente de 100 g são perfeitas para recortar formas e fazer outras decorações em bolos, cupcakes ou biscoitos. Essas embalagens pequenas e cores vivas também são perfeitas se você quiser decorar guloseimas com crianças. Sove bem antes de usar, estenda sobre uma fina camada de açúcar de confeiteiro e recorte formas diferentes. Você também pode usar a pasta de açúcar para modelar ou criar diferentes formas e designs. Se quiser, pode usar um pouco de pó de tylo para tornar a pasta de açúcar mais firme.

As cinco cores populares nesta embalagem múltipla são perfeitas para a decoração de bolos, cupcakes e biscoitos. Quando você corta formas da pasta de açúcar, com certeza obterá recortes organizados, limpos e nítidos.

Graças ao seu acabamento acetinado, a pasta de açúcar FunCakes é perfeita para cobrir um bolo. Você deseja cortar formas do fundente, então você tem certeza de obter recortes limpos, limpos e nítidos.

A pasta de açúcar também é adequada para a criação de decorações, você pode facilmente modelar ou criar diferentes formas e desenhos.

Conteúdo: 5x100 gramas.

Armazenamento: conservar em local seco e escuro, a 15 ° C - 20 ° C.

Preparação: Recomenda-se o seguinte processo para obter o melhor resultado: Deixe a pasta de açúcar atingir a temperatura ambiente. Sove a pasta de açúcar com firmeza até que fique lisa e elástica. Polvilhe a superfície de trabalho com um pouco de açúcar de confeiteiro e estenda o fondant com um rolo até obter uma forma uniforme (2-3 mm de espessura). Vire a pasta de açúcar um quarto para evitar que grude. Ainda há pequenas rachaduras visíveis nas bordas quando o fundente é desenrolado? Amasse novamente com firmeza até que as bordas estejam lisas ao desenrolar. Em seguida, a pasta de açúcar está pronta para uso.

Ingredientes: açúcar (80%), xarope de glicose, gordura vegetal (palmiste, palma), água, umectante: E422, espessante: E415, E466, conservante: E200, ácido: E330, aromatizante natural, cor: E153, E102, E172 , E129, E133.

E102, E129: pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças.

Pode conter vestígios de nozes.

Este produto tem certificação Halal, Kosher e sem glúten. O fundente Funcakes é adequado para vegetarianos e veganos.

F20360