Pack de 5 Cores Azuis 5x100g

9,40 €
Com IVA
Quantidade

Pasta degradé azul. O novo fondant é agora mais firme, mais elástico e ainda mais suave do que antes. Graças à firmeza extra, o fondant é fácil de trabalhar sob todas as condições. Portanto, é agora mais adequado trabalhar em climas mais quentes e húmidos. Além disso, a firmeza impede-a de rachar, rasgar e quebrar.

Graças à elasticidade extra, o fondant é mais flexível e flexível do que antes. Isso torna ainda mais fácil modelar com o FunCakes e todos os tipos de formas e designs agora podem ser facilmente criados. As imperfeições podem ser removidas muito melhor e o fondant pode ser desenrolado muito fino, o que vai tirar ainda mais do seu fondant!

Graças ao acabamento acetinado, o fondant FunCakes é perfeito para cobrir um bolo com bordas afiadas. Você deseja cortar formas do fondant, do que você tem certeza de obter recortes limpos, limpos e afiados. A grande perdão da nova receita de fondant torna-a adequada para todos, do iniciante ao profissional!

A paleta de cores azuis FunCakes fondant multipack contém vários tons de azul e branco e tem um delicioso sabor de baunilha. FunCakes fondant está disponível em várias cores diferentes.

Para cobrir um bolo redondo com um dia de 24/26 cm você precisa de aprox. 600 gramas de fondant. Se você quiser fazer decorações como um arco, adicione um pouco de pó e / ou água. 

Deixe o fondant chegar à temperatura ambiente. 

Amasse o fondant com firmeza até que fique macio e elástico. 

Polvilhe a superfície de trabalho com um pouco de açúcar de confeiteiro e estenda o fondant com um rolo até obter uma forma uniforme (2-3 mm de espessura). Vire o fondant um quarto para evitar grudar. Ainda há pequenas rachaduras visíveis nas bordas quando o fondant é lançado? Amassar novamente com firmeza até as bordas ficarem lisas ao desenrolá-las. Então o fondant está pronto para uso. </ li> </ ul> </ p> <p> Ingredientes: açúcar (80%), xarope de glicose, gordura vegetal (palmiste, palma), água, umectante: E422, espessante: E415, E466, conservante: E200 , ácido: E330, aromatizante natural, cor: E133, E122, E129, E153. E122, E129: pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças. Pode conter vestígios de: <b> amêndoas </ b>. Este produto é certificado como Halal, Kosher D e sem glúten (NL-090-021). </ P>

O pacote deste produto contém os seguintes idiomas: holandês, inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, polonês, sueco, dinamarquês, russo, português e finlandês. 

Armazenamento: mantenha em local seco e escuro, 15 ° C - 20 ° C.  Conteúdo: 5 x 100 gramas.

F20370