Cortadores Marcadores de Patchwork Quadrados
  • Cortadores Marcadores de Patchwork Quadrados
  • Cortadores Marcadores de Patchwork Quadrados

Cortadores Marcadores de Patchwork Quadrados

10,90 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

Cortadores de retalhos são cortadores de baixos níveis. Eles podem ser usados para a decoração que você recortadas de finas desenrolou colar, ou para pressionar figuras em um bolo revestido.

Faça com este patchwork cortador uma bela decoração 3D de quadrados. O cortador contém 8 quadrados em um raster. Muito apropriado para em um bolo ou do cupcake!

Como usar:
Para este patchwork uso cortador FunCakes Rolled fondant com tilose ou Wilton fondant. Primeiro, coloque alguns crisco em seu quadro de trabalho (sem açúcar de confeiteiro !) . Amasse bem o fondant e estendê-lo realmente fino , sem levantá-la a partir de sua placa de trabalho. Verifique se o fondant é segura em seu quadro de trabalho. Unte as mãos com um pouco de crisco e cobrirem o Whit cortador de retalhos um pouco crisco pouco também. Pressione o cortador de patchwork com firmeza no fondant. Retire cuidadosamente o fondant restante, o uso de ferramentas em miniatura. Deixe o fondant endurecer por 10 minutos e depois retire-o com cuidado.

Dica: você também pode criar a decoração de várias camadas e cores. Desta forma , você pode criar um efeito 3D impressionante.

Tamanho : aprox. 12,5 x 7,5 cm.

PWSQUARE