Preparado Creme Suíço 800 grs

8,80 €
Com IVA
Quantidade

Edição especialNo preparado Buttercream de Merengue Suíço  de juntar manteiga e água para fazer este tipo de creme de manteiga e podes começar a decorar. O creme de manteiga de merengue suíço é menos doce que o creme de manteiga comum, mas pode ser usado da mesma maneira. Para cobrir e rechear bolos e decorar cupcakes.

Adicione apenas água e manteiga.

Conteúdo: 800 gramas.

Perfeito para bolos e cupcakes.

Preparação: Todos os ingredientes devem estar à temperatura ambiente. Para uma porção: misture 100 g de mix com 70 ml de água morna por 8 minutos com um batedor na potência mais alta até ficar arejado. Adicione 220 gramas de manteiga sem sal (creme) em 4 partes à mistura e bata até que a manteiga esteja completamente dissolvida antes de adicionar a próxima parte. Bata em alta velocidade aprox. 8 minutos para um creme liso. Uma porção de creme é suficiente para rechear e cobrir 1 bolo de 20 cm ou para decorar aprox. 12 cupcakes.

Ingredientes: açúcar, clara de ovo caipira (seca), espessante: E466, ácido: E330, aromatizante.

Para alérgenos, veja os ingredientes em negrito.

Pode conter vestígios de: soja, leite, tremoço. FunCakes preparado para Swiss Cream 500g

É um creme suíço rico que pode ser usado para rechear bolos, doces, cremes, pudim e muito mais. Swiss Cream também é conhecido como uma mistura criada entre creme de pasteleiro e chantilly. O creme é fácil para preparar basta adicionar a água ao preparado e mexer por 5 minutos em velocidade alta.

F11170