Preparado Bolo Vegan Baunilha 400 Grs

5,60 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Adicione água e óleo vegetal para criar um bolo de baunilha. Delicioso como é, mas também perfeito para adicionar suas coberturas, frutas e recheios favoritos! A mistura também pode ser usada para assar torta de maçã vegana, bolo de cenoura vegano ou cupcakes veganos.

Adicione apenas água e óleo vegetal para fazer este bolo delicioso e húmido.

Bolo sabor baunilha. Delicioso como é, mas também perfeito como base para adicionar recheios e coberturas.

Conteúdo: 400 gramas.

Preparação: Pré-aqueça o forno a 180°C (forno de convecção 160°C). Os ingredientes precisam estar em temperatura ambiente. Bata com um batedor flat/flex 400g do mix, 160ml de água e 180ml (160g) de óleo vegetal por 3 minutos em velocidade média até obter uma massa homogênea. Unte uma assadeira de aprox. 25 cm (10”) de comprimento ou uma assadeira redonda de aprox. Ø 20 cm (8”). Despeje a massa na forma e asse o bolo no centro do forno por aprox. 50-55 minutos até dourar. Solte o bolo logo após assar e deixe esfriar sobre uma grade de bolo.

Ingredientes: farinha de trigo, açúcar, amido de trigo, levedante: E450, E500, alfa-dextrina, sal, aroma de baunilha, corante: E160a, enzimas (trigo). Para alérgenos, veja os ingredientes em negrito. Pode conter vestígios de: soja e tremoço.

Armazenamento: manter em local fresco e seco. Este produto é: Certificado Halal.

38326