Mix Macarons SEM GLÚTEN 300 Grs

6,20 €
Com IVA

É a mistura perfeita para criar facilmente seus próprios macarons caseiros (20-24 peças).

Adicione apenas clara de ovo e adicione corante de sua preferência. Misture em alta velocidade e encha um saco de pasteleiro com a massa. Faça círculos em uma forma ou use um tapete de macaron e descanse por 2 horas.

Armazenar em temperatura ambiente em local seco, não expor a mudanças de temperatura e fontes de calor.

Conteúdo: 300g.

Quantidade
Últimos artigos em stock

As misturas sem glúten FunCakes são produzidas em instalações sem glúten. A FunCakes pode garantir que as misturas contenham menos de 20mg/20ppm de glúten por kg. A maioria das pessoas com doença celíaca ou sensibilidade ao glúten não apresentará quaisquer sintomas com esta quantidade baixa. Portanto, qualquer pessoa que siga uma dieta rigorosa sem glúten pode desfrutar das misturas seguras para panificação da FunCakes.

Preparação: Os ingredientes precisam estar em temperatura ambiente. Misture 300 g de mix com 70 g de clara de ovo, acrescente corante de sua preferência. Misture em alta velocidade por min. 5-6 minutos. Encha um saco de confeitar e faça círculos em um macaronmat. Descanse por duas horas. Pré-aqueça o forno a 140°C (forno de convecção 130°C). Asse por 15 minutos.

Ingredientes: açúcar, amido (milho, arroz), farinha de amêndoa, clara de ovo em pó, proteína de arroz, corante: E170, aromatizante, regulador de acidez: E575.

Para alérgenos, veja os ingredientes em negrito.Pode conter vestígios de: soja, leite.

Este produto é: certificado Halal, sem glúten

F11115