Rolo Relevo Motivo Animais da Quinta

24,40 €
Com IVA

Quantidade
Últimos artigos em stock

Os rolos são gravados a laser é feito de madeira de faia. Possui a profundidade de gravação ideal para obter os melhores resultados de extrusão em massa e até argila. Cada rolo é coberto com óleo aprovado para contato direto com alimentos. Protege a madeira e facilita a aplicação de moldes, pois a massa não adere tão facilmente à superfície do rolo.

Todos os rolos são aprovados para contato com alimentos. A cada item comprado, adicionamos nossa receita comprovada de biscoitos amanteigados com um padrão e dicas úteis de cuidados com rolos. O rolo de massa é um presente perfeito para: aniversário, , casamento, dia das mães, dia dos pais e também para qualquer pessoa interessada em panificação.

 

Dimensões: comprimento 43 cm com pegas, diâmetro 6 cm,superfície gravada 25 cm

Sobre os rolos: Adquirimos madeira apenas de fornecedores certificados da UE. Isso significa que todos os nossos produtos são feitos de madeira legal. Também estamos fortemente focados na promoção do manejo florestal sustentável. Nossos fornecedores obtêm madeira principalmente de florestas nas quais a biodiversidade e a natureza são protegidas. Como a madeira é um material natural, podem surgir várias imperfeições em sua superfície, como descoloração, diferenças de cor, pequenos nós e desníveis. É totalmente natural, neste aspecto cada cilindro é único. Sempre verificamos nossos produtos com muito cuidado em todas as fases da produção para garantir a melhor qualidade.

30185911