Molde Silicone Chocolate Cone

8,80 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Size: Ø 26 mm h 28 mm
Volume: 112,5 ml

Doces com pistache creme

Ingredientes para os chocolates 15: 100 g. de chocolate (I-70, mas pode ser leite ou branco)

Para o creme de pistache:

125 g. manteiga amolecida

25 g. açúcar

70 g. água

1 ovo

1 ovo

50 g. pistaches descascados e esmagados

Para decorar:

Matcha chá em pó, açúcar de confeiteiro, etc. por isso

Preparação:

Para o creme de pistache, faça uma calda, colocando a água eo açúcar em uma tigela no microondas e deixe cozinhar por 1 min. e 1 min. e 30 seg. depende da energia de microondas.

Bata os ovos e adicione a calda quente, a manteiga cortada e mexa. Adicione os pistácios triturados e misture bem. Deixe esfriar na geladeira.

Agora vamos fazer a cobertura crocante e vai derreter o chocolate picado em uma tigela de seguro de microondas, com cuidado para não queimar. Podemos temperar colocando em mármore com uma espátula e pastelaria, com uma faca lisa ou espátula de borracha, mexa até esfriar. Então eu colocá-lo de volta na tigela.

Com o chocolate temperado e encher-se acima do molde oco, toque no molde sobre o par de mármore para remover quaisquer bolhas e virar, virar a panela para escorrer o excesso de chocolate de volta na tigela e limpe os restos que têm sido enganchado sobre a parte superior do molde.

Deixar para definir e quando é muito difícil, vai encher com o creme que tinha na geladeira, mas não para a borda.

Voltar a derreter o chocolate que permanece no recipiente e terminar o enchimento dos moldes para os bordos. Deixar para definir e uma vez difícil e pode desenformar.

Para decorar, coloque a ponta de cada chocolate em matcha chá ou açúcar em pó.

SCG 20