Spray Brilho Branco Pérola

10,20 €
Com IVA

Pode dar aos seus bolos fondant, bolos de maçapão, chocolate, cremes, pasta de goma, pasta de modelar, biscoitos e muito mais um lindo efeito azul pérola. O brilho seca completamente no bolo, então não há mais impressões digitais no bolo ao tocá-lo.

 

A cor do produto pode apresentar pequenas variações devido às características das matérias-primas. Conteúdo: 100ml.

Instruções de uso: Adequado para decoração de chocolate, cremes, fondant, pasta de goma, pasta de modelagem e maçapão. Agitar antes de usar. Pulverizar uma camada homogênea sobre a superfície a uma distância de 20 cm. O tempo de presa recomendado antes do consumo é de 4 horas. Após o uso, vire a lata de spray de cabeça para baixo e pulverize por alguns segundos para limpar.

 

Quantidade
Disponível

Ingredientes: etanol, cor: E172, gás propulsor: E943a, E943b, E944.

 Pode conter vestígios de: soja, leite, dióxido de enxofre e sulfitos (E220-E228) em concentrações superiores a 10 mg/kg ou 10 mg/l, expressas em SO2.

 Contém quantidades insignificantes de energia, gordura, carboidratos, açúcares, proteínas e sal.

 Este produto é: Certificado Kosher.

 Nota importante: este produto só deve ser utilizado por profissionais de acordo com o regulamento (UE) 2017/874 e (UE) 1333/2008

Atenção: Aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado: Pode estourar se aquecido. Mantenha fora do alcance de crianças. Manter afastado do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas abertas e outras fontes de ignição. Proibido fumar. Não pulverize sobre chamas abertas ou outras fontes de ignição. Não perfurar ou queimar, mesmo depois de usar. Proteja da luz solar. Não exponha a temperaturas superiores a 50°C.

F41460