Spray Veludo Rosa 100ml

9,60 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Com o spray de veludo rosa pode dar ao seu bolo um lindo efeito de veludo rosa! Mas não é tudo, com este spray da FunCakes você também pode dar aos seus sorvetes, mousses e muito mais um efeito aveludado. 

Instruções do usuário: Mantenha a temperatura ambiente de 20-25 ° C 2 horas antes de usar. Agite bem e aqueça a lata em água morna entre 25-35 ° C. Pulverize uma camada homogênea sobre uma superfície congelada a uma distância de 20-25 cm. O tempo de configuração recomendado antes do consumo é de 4 horas. Após o uso, vire a lata de cabeça para baixo e borrife alguns segundos para limpar. Limpe o bico com água morna se ele não borrifar uniformemente. 

Ingredientes: manteiga de cacau, cor: E171, E129, gás propulsor: E943a, E943b, E944. E129: pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças. Pode conter vestígios de:  leite ,  sulfito , soja . Este produto é: certificado Kosher, certificado Halal, adequado para vegetarianos, adequado para veganos. 

Dose máxima utilizável: 13 g / kg. Apenas para uso profissional.

 Aviso: Aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado: pode explodir se aquecido. Mantenha fora do alcance de crianças. Mantenha afastado do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas abertas e outras fontes de ignição. Proibido fumar. Não pulverize sobre chama aberta ou outra fonte de ignição. Não perfurar ou queimar, mesmo depois de usar. Proteja da luz solar. Não exponha a temperaturas superiores a 50 ° C. 

Conteúdo: 100ml. 

FC52050