Spray Rose sem Álcool PME 100ml

11,40 €
Com IVA

Quantidade

O spray de brilho sem álcool PMe Rose Gold é um spray de brilho que não contém álcool, mas dá um belo efeito de brilho em suas criações. Use este spray de brilho rosa dourado para criar um belo brilho e efeito de brilho em bolos, chocolates, cupcakes, biscoitos, sobremesas e muito mais. O spray é fácil de usar e funciona muito bem com maçapão, fondant, creme de manteiga, chocolate, pasta de açúcar, pasta de modelar ou pastilha.

Ingredientes: gás propulsor: E943a, E943b, E944, óleo vegetal (colza), cor: E171, E172. Pode conter vestígios de: soja. Este produto é: certificado Kosher, certificado Halal, adequado para vegetarianos, adequado para veganos. Este produto não contém álcool.

Conteúdo: 100 ml.

Aviso: aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado: pode explodir se aquecido. Mantenha fora do alcance das crianças. Mantenha afastado do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas abertas e outras fontes de ignição. Proibido fumar. Não pulverize sobre chama aberta ou outra fonte de ignição. Não perfurar ou queimar, mesmo depois de usar. Proteja da luz solar. Não exponha a temperaturas superiores a 50 ° C.

S9 - Armazenar em local bem ventilado.

S23 - Não respire o spray.

S33 - Tomar medidas preventivas contra descarga estática.

S51 - Use apenas em uma área bem ventilada.

O tempo de configuração recomendado antes do consumo é de 4 horas.

Apenas para uso profissional.

Dosagem máxima: 188 g de produto (igual a aprox. 143 segundos de pulverização) em 1 kg de produto a tratar. Alumínio contido em 188 g de produto pulverizado: 150 mg.

LS704