Spray Vermelho Funcakes 100ml

10,20 €
Com IVA

Quantidade
Últimos artigos em stock

Modo de usar: manter à temperatura ambiente 20-25 ° C 2 horas antes de usar. Agite bem e aqueça a panela mergulhando-a em água morna entre 25 e 35 ° C. Pulverizar uma camada homogênea sobre uma superfície gelada a cerca de 20-25 cm de distância. Recomenda-se aguardar 4 horas entre a pulverização e o tempo de consumo. Após o uso, vire a lata e borrife por alguns segundos para limpar o interior. Limpe o bico com água morna se não pulverizar uniformemente.

A cor do produto pode apresentar pequenas variações em função das características das matérias-primas.

Ingredientes: etanol, cor: E120, E101, E171, gás propulsor: E943a, E943b, E944. Pode conter vestígios de: leite, sulfito e soja. Este produto tem certificação Halal.

Dose máxima utilizável: 3,87 g / kg. Apenas para uso profissional.

Aviso: Aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado: pode estourar se aquecido. Mantenha fora do alcance de crianças. Mantenha afastado do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas e outras fontes de ignição. Não fumar. Não pulverize sobre uma chama aberta ou outra fonte de ignição. Não perfurar ou queimar, mesmo depois de usar. Proteja da luz solar. Não exponha a temperaturas superiores a 50 ° C.

Contém: 100ml.

F41430