Spray Cobre Funcakes 100ml

9,40 €
Com IVA

Quantidade
Últimos artigos em stock

Ofereça a você bolos de fondant e maçapão, chocolate, cremes, pasta de goma, pasta de modelar, biscoitos e muito mais um belo brilho de cobre com este spray de brilho da FunCakes. O cobre spray metálico FunCakes FunColours seca completamente no bolo, então não há mais impressões digitais no bolo quando você tocá-lo.

Instruções: Adequado para decoração de chocolate, cremes, fundente, pasta de goma, pasta de modelar e maçapão. Agitar antes de usar. Pulverizar uma camada homogênea na superfície a uma distância de 20 cm. O tempo de configuração recomendado antes do consumo é de 4 horas. Após o uso, vire a lata de spray de cabeça para baixo e pulverize por alguns segundos para limpar.

A cor do produto pode apresentar pequenas variações devido às características das matérias-primas.

Ingredientes: etanol, cor: E172, gás propulsor: E943a, E943b, E944. Pode conter vestígios de: leite, sulfito e soja.

Dose máxima utilizável: quantidade necessária. Apenas para uso profissional.

Aviso: Aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado: pode explodir se aquecido. Mantenha fora do alcance de crianças. Mantenha afastado do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas abertas e outras fontes de ignição. Proibido fumar. Não pulverize sobre chama aberta ou outra fonte de ignição. Não perfurar ou queimar, mesmo depois de usar. Proteja da luz solar. Não exponha a temperaturas superiores a 50 ° C.

Conteúdo: 100ml.

FC52525