Spray Velvet Chocolate Branco

9,70 €
Com IVA

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Quer apenas dar ao seu bolo um lindo efeito aveludado? Então o choco branco em spray de veludo FunCakes FunColours é perfeito! Com este spray você pode criar um efeito aveludado de chocolate branco em bolos, sorvetes, mousses e muito mais.

Instruções do usuário: Mantenha em temperatura ambiente 20-25 ° C 2 horas antes de usar. Agite bem e aqueça a lata em água morna entre 25-35 ° C. Pulverize uma camada homogênea sobre uma superfície congelada a uma distância de 20-25 cm. O tempo de configuração recomendado antes do consumo é de 4 horas. Após o uso, vire a lata de cabeça para baixo e borrife alguns segundos para limpar. Limpe o bico com água morna se não pulverizar uniformemente.

Ingredientes: manteiga de cacau, cor: E171, E101, gás propulsor: E943a, E943b, E944. Pode conter vestígios de: soja, leite, dióxido de enxofre e sulfitos (E220-E228).

Este produto é: certificado Kosher, certificado Halal, adequado para vegetarianos, adequado para veganos.

Dose máxima utilizável: 97 g / kg. Apenas para uso profissional.

Aviso: Aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado: pode explodir se aquecido. Mantenha fora do alcance de crianças. Mantenha afastado do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas abertas e outras fontes de ignição. Proibido fumar. Não pulverize sobre chama aberta ou outra fonte de ignição. Não perfurar ou queimar, mesmo depois de usar. Proteja da luz solar. Não exponha a temperaturas superiores a 50 ° C.

Conteúdo: 100ml.

FC52010