Spray Preto 100ml

10,20 €
Com IVA

Para aplicar em paste de açúcar,  maçapão, chocolate, cremes, pasta de goma, pasta de modelagem, biscoitos e muito mais um lindo brilho preto com este spray metálico da FunCakes. O spray metálico FunCakes preto seca completamente no bolo,

Dose máxima utilizável: quantidade necessária.

A cor do produto pode apresentar pequenas variações devido às características das matérias-primas.

Conteúdo: 100ml.

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Instruções : Adequado para decoração de chocolate, cremes, fondant, pasta de goma, pasta de modelagem e maçapão. Agitar antes de usar. Pulverize uma camada homogênea na superfície a uma distância de 20 cm. O tempo de presa recomendado antes do consumo é de 4 horas. Após o uso, vire a lata de spray de cabeça para baixo e pulverize por alguns segundos para limpar.

Ingredientes: etanol, cor: E172, gás propulsor: E943a, E943b, E944.

Pode conter vestígios de: soja, leite, dióxido de enxofre e sulfitos (E220-E228) em concentrações superiores a 10 mg/kg ou 10 mg/l, expresso em SO2.

Aviso: Aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado: pode estourar se aquecido. Mantenha fora do alcance de crianças. Mantenha longe do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas abertas e outras fontes de ignição. Proibido fumar. Não pulverize sobre uma chama aberta ou outra fonte de ignição. Não perfurar ou queimar, mesmo depois de usar. Proteger da luz solar. Não expor a temperaturas superiores a 50°C.

F41440