Chocolateira Stadter
  • Chocolateira Stadter
  • Chocolateira Stadter

Chocolateira Stadter

95,80 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

Chocolateira Stadter Com a chocolateira Städter agora é fácil derreter o chocolate. Com termóstato tem uma gama de temperatura até aos 60ºC O fundo e os lados são aquecidos Este aparelho de fusão tem um recipiente de aço inoxidável e tampa.

Chocolateira Stadter com tampa removível e panela de aço inoxidável .

Para o chocolate de cobertura e para as temperaturas de até 60 ° C.
O controlo de temperatura com termostato ( 0 ° C - 60 ° C )
Aparelho de fusão elétrica: 80W - 230V .
Capacidade: 1,5 l para até 1kg de chocolate. Tamanho : 23x26cm / Altura: 13,5 cm

Como usar a chocolateira STADTER  :
1 - FUSÃO:
Alguns conselhos antes de começar :
- Para fazer bombons ou para cobrir bolos e petits fours , é melhor usar couvertures de alta qualidade ( 32 % de manteiga de cacau mínimo)
- A melhor abordagem é  derreter um pouco mais de cobertura do que é necessário , é mais fácil para temperar a maiores quantidades de chocolate.
- Corte o chocolate de cobertura em pedaços pequenos ou usar gotas couverture / moedas / pedaços , para garantir o derreter do chocolate.
- Evite o contato com a água , irá estragar o chocolate.
Encha o recipiente de metal com 2/3 dos couverture ou gotas de chocolate picado . Ligue o aparelho  STADTER e definir o controle de temperatura de fusão para não mais de 50 ° C. Quando a fusão de cobertura , certifique-se de que a temperatura não exceda 45-50 ° C. Pode demorar várias horas antes do chocolate derreter completamente .

2 - REFRIGERAÇÃO :
Para um brilho mais agradável e acabamento brilhante , deixe o chocolate derretido arrefecer a 26-28 ° C , adicionando os pedaços restantes de chocolate. Em seguida, aquecer o chocolate rapidamente para a temperatura de trabalho desejada . Este é o segredo para fazer produtos de chocolate profissionais : a arte de têmpera de chocolate.
De cobertura tem que ser aquecida até à temperatura de trabalho correcta , estas temperaturas são :
- 28/29 ° C por de cobertura branco
- 30/31 ° C para o leite de cobertura
- 31/32 ° C durante de cobertura negro
Apenas uma vez o de cobertura atinge a temperatura ideal será que vai ter um bom brilho e endurecer. Açúcar, manteiga de cacau e pasta de cacau só vai derreter de forma otimizada a estas temperaturas . O chocolate deve agora ser temperada .

330078