Corante Chocolate Branco 35 Grs

6,60 €
Com IVA

Conteúdo líquido: 35 g.

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


A Cor de Chocolate Branco da Sugarflair é ideal para a sua coloração de chocolate. A cor chocolate é ideal para decorar suas próprias folhas de transferência e adicionar cores dramáticas ao trabalho de chocolate em geral. Feito de manteiga de cacau colorida, esta gama de corantes de chocolate fabulosos é especialmente projetada para adicionar vibração ao chocolate. São versáteis e fáceis de usar, simplificando a criação de chocolates artesanais diferenciados. Basta aquecê-los suavemente no micro-ondas para derreter as cores e, em seguida, pincelar a coloração sobre um molde de chocolate ou sobre uma folha de acetato para criar desenhos coloridos que transformarão seu trabalho de chocolate.

Instruções de uso: Retire a tampa e leve ao microondas na potência máxima (800w) por intervalos de 10 segundos até que o conteúdo comece a derreter. Mexa bem e repita até derreter completamente. Como alternativa, derreta o corante colocando a panela em água morna.

Esteja ciente de que a aparência desses corantes dentro do pote pode causar alarme, devido ao "molde", manchas brancas e marcas circulares no chocolate de cacau. Podemos garantir que essas marcas não são mofo e são um processo natural de separação conhecido como cacau butter bloom ou "fat bloom". Este "bloom" é causado durante o processo de fabricação, quando a coloração é resfriada ou temperada, causando a formação de cristais irregulares. Para o mofo crescer ele precisa de água e o chocolate é classificado como anidro (não contém água). Se você derreter novamente o corante de chocolate, as marcas desaparecerão e ele funcionará e terá o sabor esperado.

Dose máxima utilizável: quantidade necessária.

Ingredientes: manteiga de cacau, cor: E170.

Este produto é: Certificado Kosher, adequado para vegetarianos, adequado para veganos.

986079