10 Folhas Wafer Paper Finas

7,40 €
Com IVA

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Amido de batata; Água; Óleo Vegetal (Azeitona)

CONSELHOS DE ALERGIA: Para alérgenos, consulte os ingredientes em negrito. Pode conter vestígios de ovo e leite.

Guia Dietético: Adequado para vegetarianos.

Wafer Squires Kitchen é um meio versátil que pode ser usado de maneiras inteligentes para adicionar toques decorativos a bolos, cupcakes e biscoitos. É forte, flexível e ultrafino, tornando-o adequado para todos os tipos de usos em panificação e artesanato de flores comestíveis 

O papel wafer é tão fácil de usar - basta cortar as formas necessárias para criar delicadas decorações comestíveis, como penas, borboletas, flores e laços! Também é ótimo para fazer flores realistas, pois o papel de bolacha é muito fino, fácil de manipular e não tem tempo de secagem.

O Papel comestível para wafer também oferece uma maneira rápida, fácil e eficaz de adicionar textura às camadas do bolo. Use essas práticas folhas comestíveis com técnicas de artesanato em papel, como quilling, dobragem e decoupage, para criar decorações contemporâneas para bolos. Você também pode desenhar em papel wafer com canetas de corante alimentar ou adicionar profundidade com corantes alimentares em pó (em pó).

Se você deseja fazer bolos personalizados, cupcakes ou biscoitos, o Squires Kitchen Edible Wafer Paper também pode ser usado com uma impressora comestível. O papel possui uma superfície lisa e brilhante, o que significa que você pode imprimir suas próprias imagens comestíveis de forma clara e fácil.

ED13A010-01