• Novo

Forma Very Merry Bundt® Nordicware

49,00 €
Com IVA

Quantidade
Disponível

Medidas AproximadaTraga as vibrações da primavera e do verão com esta Panela Bitelet de Morango Nordic Ware. Perfeito para festas temáticas ou diversão casual, decore com suas coberturas e recheios favoritos para criar bolos em formato de morangos frescos perfeitos!

Uma peça central deslumbrante em sua mesa de festas, adornada com um bolo Bundt O Very Merry Bundt Pan mostra designs intrincados de árvores natalinas, velas e presentes com fitas. O Very Merry Bundt Pan leva suas sobremesas a um nível totalmente novo, um clássico bolo de baunilha, uma rica criação de chocolate ou uma delícia sazonal de pão de gengibre, a Very Merry Bundt Pan transformará seus produtos assados ​​em obras de arte comestíveis.

Acabamento prateado cintilante que combina perfeitamente com o brilho radiante da temporada de férias, feita de alumínio fundido de alta qualidade, garantindo uma distribuição uniforme do calor, resultando sempre num bolo perfeitamente cozinhado. Com seu acabamento antiaderente, você pode aproveitar o desenforma fácil, facilitando a limpezas.

96148