• Novo

Alpine Forest Loaf Pan Nordicware

45,40 €
Com IVA

Quantidade
Disponível

Eleve a sua temporada festiva com nossa Forma Floresta Alpina e crie um bolo de pão deslumbrante. Capture perfeitamente a essência encantadora de uma floresta repleta de pinheiros. Imagine as árvores adornadas com uma delicada camada de açúcar de confeiteiro, imitando a geada que cobre delicadamente os galhos dos pinheiros em um dia frio de inverno.

Acabamento prateado cintilante que combina perfeitamente com o brilho radiante da temporada de férias, feita de alumínio fundido de alta qualidade, garantindo uma distribuição uniforme do calor, resultando sempre num bolo perfeitamente cozinhado. Com seu acabamento antiaderente, você pode aproveitar o desenforma fácil, facilitando a limpeza

Quer você seja um padeiro experiente ou esteja apenas começando sua jornada na culinária, nossa forma para pão Alpine Forest é a escolha perfeita para quem deseja desfrutar do prazer de cozinhar sem complicações. Preparar sua forma de pão é muito fácil - borrife a forma com spray de cozimento, despeje sua massa favorita na forma e coloque-a no forno. Para resultados de cozimento superiores, recomendamos manter a temperatura não superior a 400 graus. Não espere mais! Comece a cozinhar para as festas de fim de ano e crie guloseimas de dar água na boca que farão as delícias de todos.

96748