Molde Padrão Infinito Folhas Escandinavas

20,90 €
Com IVA

Quantidade

O molde infinito Folhas Escandinavas é ideal para decorar biscoitos, cupcakes, miniplacas, bolos de casamento e muito mais. Este lindo molde foi desenvolvido para permitir que o decorador de bolos crie um design de folha contínuo. Obtenha sem esforço um padrão perfeitamente repetitivo de folhas estilizadas, dando uma aparência simples, mas moderna.

Tamanho geral do molde 168 x 126 x 6 mm

Desenho de folha repetitiva medindo 25 x 12 mm

O inovador Creative Cake System foi co-criado com a artista internacional líder em bolos Ceri Griffiths e permite que decoradores de bolos usem pasta de açúcar ou fondant para obter uma aparência profissional para seus bolos.

Todos os nossos moldes são seguros para alimentos são projetados e feitos no Reino Unido e são feitos com silicone de grau alimentício em conformidade com a FDA. Nossos moldes podem ser usados ​​com fondant modificado, pasta de açúcar, pasta de flor, pasta de modelagem, maçapão, chocolate, bala, açúcar fervido, argila de secagem ao ar, argila de polímero, porcelana fria e massa salgada.

Como usar com fondant ou pasta de açúcar

Lave e seque as formas bem antes de usar e polvilhe levemente com farinha de milho para facilitar a liberação. Mantendo o molde em uma superfície plana e firme, pressione a pasta de maneira uniforme e firme no molde sem encher demais. Use um rolo de massa e aplique pressão uniforme para garantir que todas as áreas estejam ocupadas e a base plana. Raspe qualquer excesso de pasta e, em seguida, empurre-a para longe das bordas para obter uma liberação limpa.

Vire o molde e solte o enfeite da pasta suavemente sobre uma superfície limpa.

CCS027