Molde Marcador Fantasmas
  • Molde Marcador Fantasmas
  • Molde Marcador Fantasmas
  • Molde Marcador Fantasmas

Molde Marcador Fantasmas

15,90 €
Com IVA

Decore suas guloseimas neste Halloween com fantasmas assustadores! Com este molde pode fazer vários fantasmas de uma só vez. O design finamente detalhado do molde sempre produz resultados perfeitos.

O molde é fácil de usar e pode ser usado com pasta de açúcar, pasta de flores, pasta de modelar, maçapão, chocolate, doces e açúcar fervido. Além disso, o molde também pode ser utilizado para projetos artesanais. Você também pode usá-lo com porcelana fria, massa salgada, argilas de secagem ao ar e pó para relevo. Recomendamos que você use o molde para projetos alimentícios ou artesanais, e não para ambos.

Quantidade
Disponível

Medidas AproxiOs moldes Katy Sue são feitos de silicone seguro para alimentos e são fabricados em sua própria fábrica no Reino Unido. Os designs são esculpidos internamente, ganharam vários prêmios nos EUA e no Reino Unido e são protegidos por direitos autorais de Katy Sue Designs Ltd©

Modo de usar: coloque o fondant no molde sem encher demais. Raspe o excesso de fondant para poder ver o contorno do desenho. Vire e solte o enfeite suavemente. Polvilhe levemente com farinha de milho para facilitar a libertação.

Medidas Aproximadas:15 x 20 cms

DM0029