Pasta Branca Pronta a Usar 36 cms

6,00 €
Com IVA

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Disco Pasta pronto a usar branco brilhante, é a maneira mais simples de cobrir um bolo. Este disco de fondant já está estendido e pode ser usado diretamente,  tem um delicioso sabor a baunilha. 

Preparação: Remova o disco de fondant da embalagem e desenrole-o com cuidado. Puxe as duas extremidades da folha branca para torná-la plana. Cubra o bolo com uma fina camada de creme de manteiga. Coloque o disco fondant, com a folha branca voltada para cima, cuidadosamente sobre o bolo. Retire o papel alumínio e alise suavemente o fondant no bolo. Corte o excesso de fondant e decore o bolo. 

Este disco de fondant pode ser usado para cobrir um bolo de 15 a 20 cm de diâmetro, com uma altura de 10 cm ou um bolo de 20 a 25 cm de diâmetro, com uma altura de 7,5 cm. Além disso, o disco pode ser usado para decorar cupcakes, biscoitos e muito mais.

Ingredientes: açúcar, xarope de glicose, gordura vegetal (palmiste, palm), umectante: E422, E1103, espessantes: E413, E415, emulsificante: E471, aromatizante natural. Pode conter vestígios de:

 amêndoas  Este produto possui certificação Halal, Kosher D e sem glúten (NL-090-091). 

Armazenamento: mantenha em local fresco e escuro, entre 15 ° C e 20 ° C. </p>

FC97001