Pack de 5 Cores Terra 5x100g

9,00 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Detalhes

 A coleção inclui a cor do ano Honey Gold e as cores Red Earth, Urban Taupe, Old Rose e Teal Blue que combinam perfeitamente juntas! As cores não são apenas incríveis, o fondant também tem um delicioso sabor de baunilha. As cores embaladas separadamente de 100 g são perfeitas para recortar formas e fazer outras decorações em bolos, cupcakes ou biscoitos. Estas embalagens pequenas e de cores terrosas também são perfeitas se quiser decorar um bolo com cores diferentes. Amasse bem antes de usar, estenda em uma fina camada de açúcar de confeiteiro e corte formas diferentes. Você também pode usar a pasta de açúcar para modelar ou criar diferentes formas e desenhos. Se quiser pode usar um pouco de pó de tylo para deixar a pasta de açúcar mais firme.

Estas cinco cores neste multipack são perfeitas para decorar bolos, cupcakes e biscoitos. Ao cortar formas da pasta de açúcar, você certamente obterá recortes perfeitos, limpos e nítidos.

Graças ao seu acabamento acetinado, a pasta de açúcar FunCakes é perfeita para cobrir um bolo. Se você deseja cortar formas do fundente, certamente obterá recortes perfeitos, limpos e nítidos. A pasta de açúcar também é indicada para criar decorações, você pode facilmente modelar ou criar diferentes formas e desenhos.

Conteúdo: 5x100 gramas.

Armazenamento: manter em local seco e escuro, 15°C – 20°C.

Preparação: O seguinte processo é recomendado para o melhor resultado: Deixe a pasta de açúcar atingir a temperatura ambiente. Amasse bem a pasta de açúcar até ficar lisa e elástica. Polvilhe a superfície de trabalho com um pouco de açúcar de confeiteiro e abra o fondant com um rolo até obter uma forma uniforme (2-3 mm de espessura). Vire a pasta de açúcar um quarto para evitar que grude. Ainda existem pequenas rachaduras visíveis nas bordas quando o fondant é desenrolado? Amasse novamente com firmeza até que as bordas estejam lisas ao desenrolar. Então a pasta de açúcar está pronta para uso.

Ingredientes: açúcar (79%), gordura vegetal (palmiste, palmiste), xarope de glicose, água, humectante: E422, espessante: E415, E466, emulsionante: E471, conservante: E200, ácido: E330, aromatizante natural, corante: E153 , E133, E102, E150c, E129, E172.

E102, E129: pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças.

Pode conter pedaços de nozes.

Este produto é: certificado Kosher, certificado Halal, sem glúten, adequado para vegetarianos, adequado para veganos.

F20375