Pack de 5 Cores Básicas 5x100g

9,00 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

O multipack de pasta de açúcar FunCakes Christmas contém fondant branco, verde, vermelho e preto e tem um delicioso sabor de baunilha. As cores embaladas separadamente de 100 g são perfeitas para recortar formas e fazer outras decorações em bolos, cupcakes ou biscoitos. Estas embalagens pequenas e de cores vivas também são perfeitas se quiser decorar guloseimas com crianças.

Amasse bem antes de usar, estenda em uma fina camada de açúcar de confeiteiro e corte formas diferentes. Você também pode usar a pasta de açúcar para modelar ou criar diferentes formas e desenhos. Se quiser pode usar um pouco de pó de tylo para deixar a pasta de açúcar mais firme.

Pasta de açúcar FunCakes com delicioso sabor a baunilha, muito flexível, suave e fácil de usar devido à sua estrutura fina. O fundente é macio, flexível e endurece completamente após o processamento.As cinco cores populares neste multipack são perfeitas para decoração de bolos, cupcakes e biscoitos. Quando você corta formas da pasta de açúcar, certamente obtém recortes limpos, nítidos e nítidos.A pasta de açúcar também é indicada para criar decorações, você pode facilmente modelar ou criar diferentes formas e desenhos.

A grande perdurabilidade da pasta de açúcar a torna adequada para todos, do iniciante ao profissional!

Conteúdo: 5x100 gramas.

O seguinte processo é recomendado para o melhor resultado: Deixe a pasta de açúcar atingir a temperatura ambiente. Amasse bem a pasta de açúcar até ficar lisa e elástica. Polvilhe a superfície de trabalho com um pouco de açúcar de confeiteiro e abra o fondant com um rolo até obter uma forma uniforme (2-3 mm de espessura). Vire a pasta de açúcar um quarto para evitar que grude. Ainda existem pequenas rachaduras visíveis nas bordas quando o fondant é desenrolado? Amasse novamente com firmeza até que as bordas estejam lisas ao desenrolar. Então a pasta de açúcar está pronta para uso.

Ingredientes: açúcar (79%), gordura vegetal (palmiste, palmiste), xarope de glicose, água, humectante: E422, emulsionante: E471, espessante: E415, E466, conservante: E200, ácido: E330, aromatizante natural, corante: E102 , E129, E133, E153.

E102, E129: pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças.

Pode conter vestígios de: amêndoas.

Este produto é: certificado Kosher, certificado Halal, sem glúten.

Armazenamento: armazene em local seco e escuro.

F20390