Preparado para SWEET BELGIAN WAFFLES 1KG

6,80 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Faça você mesmo os mais deliciosos Waffles Belgas com este preparado. Simplesmente adicione manteiga, água, ovo e o açúcar pérola FunCakes à mistura e você terá deliciosos waffles robustos de acordo com as receitas originais da Liege.

Preparação: Os ingredientes precisam estar em temperatura ambiente. Use uma batedeira com ganchos de massa para misturar 500g de mix, 150 g de manteiga (creme), 175 ml de água e 1 ovo (50 g) em aproximadamente 3-4 minutos em uma massa lisa. Misture 200 g de FunCakes Pearl Sugar com 20 g de manteiga ligeiramente derretida (creme). Misture a mistura de açúcar pérola e manteiga por 30 segundos na massa. Pré-aqueça o ferro para waffles e unte as duas grelhas. Faça bolas de massa de 70 g (aproximadamente 15 peças). Asse os waffles por 3-4 minutos na ferro para waffles até que estejam dourados. Se desejar, enfeite o waffle com chantilly ou frutas frescas.

Ingredientes: farinha de trigo, açúcar, amido modificado, fermento: E450, E550, óleo vegetal e gordura (nabo), glúten de trigo, sal, emulsionante: E471 (palma), E472e (girassol, colza), espessante: E466, aromatizante, enzimas (trigo). Para alérgenos, veja os ingredientes em negrito. Pode conter vestígios de: ovo, soja, leite e tremoço.

Conteúdo: 1kg.

38256