Emulsão LorAnn Bakery Emulsion - Blueberry - 118ml

6,30 €
Com IVA

As Emulsões LorAnn Proffesional Bakery distinguem-se por extratos concentrados com um sabor rico, robusto e duradouro. As emulsões são particularmente adequadas para uso em ambientes mais extremos. Eles podem ser processados em altas temperaturas. Uma excelente escolha para todos os bolos, biscoitos, bolachas de confecção própria, mas também para recheios, como coberturas e sobremesas.

Esta emulsão de cozimento de mirtilo tem um delicioso sabor de mirtilo.

Ingredientes: água, propilenoglicol, aroma natural e artificial, goma xantana, cor: E129, E133, álcool, conservante: E202. E129: pode ter um efeito adverso na atividade e atenção em crianças. Este produto é: Certificado Kosher, sem glúten.

Contém aprox. 118ml

Certificado Kosher

Açúcar grátis

Solúvel em água

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Emulsão RED VELVET 112 Grs Emulsão Red Velvet para Pastelaria, mistura-se na perfeição para dar à sua receita preferida de red velvet um sabor irresistivel e uma cor vermelha exuberante. Pode ser usadaem qualquer receita , ótima pata bolos, bscoitos e sobremesas. Emulsões são à base de água, sem álcool alternativas para extratos. Em vez de usar álcool, o sabor é encapsulado em micro estabilizadores naturais e suspensa em água. O encapsulamento permite que o aroma de não perder a sua integridade quando expostos a altas temperaturas. • Contém aprox. 110 ml • Álcool Não • Certificado Kosher • sem glúten e sem açúcar • Ingredientes: água, propileno glicol, cor E129, goma de xantano, álcool (inferior a 1%), óleo de soja hidrogenado, a cor E133. E133 pode ter um efeito adverso na actividade e atenção em crianças. • Solúvel em água

L0770